O Dia das Mães aqui é muito mais gostoso!

A cada 30 minutos de permanência no Parque, a mãe ganha 1 cupom para concorrer a um voucher de R$ 100,00 no Restaurante Santa Grelha do Shopping Iguatemi + um voucher de 2h no Parque para a criançada na ocasião!

Confira o regulamento e boa sorte!

REGULAMENTO 

Caso os selecionados tenham idade inferior a 18 anos, é obrigatória apresentação de autorização por escrito de seus responsáveis no ato de recebimento da premiação. Caso não seja apresentada tal autorização, será feita a escolha de outro ganhador. É obrigatório que o ganhador resida na cidade de Fortaleza ou Região Metropolita de Fortaleza (Ceará – Brasil). Caso o ganhador resida em outro estado ou país, será feita a escolha de outro ganhador. Não terão validade as inscrições de funcionários (as) do Parque Bambolim, do Restaurante Santa Grelha, de participantes que não preencherem as condições básicas do concurso estabelecidas neste regulamento ou que impossibilitem a verificação de sua autenticidade.

Serão automaticamente desclassificados desta seleção os participantes que tentarem desrespeitar qualquer um dos itens deste regulamento, ou ainda utilizarem quaisquer meios ilícitos para obter benefício próprio ou para terceiro, para o qual não será obrigada a comunicação, notificação ou aviso ao participante.

A participação neste concurso implica a aceitação irrestrita da utilização de nome, som de voz e/ou imagem dos vencedores, para, se as empresas realizadoras assim o desejarem, fazerem a divulgação, em qualquer espécie de mídia, do resultado do concurso, sem que isso gere qualquer ônus.

Os cupons deverão ser entregues no Parque Bambolim até as 22h do dia 30 de maio de 2017. O sorteio será realizado no dia 31 de maio.

No dia 31 de maio de 2017 o resultado será divulgado nas páginas do Facebook e do Instagram do Parque Bambolim: https://www.facebook.com/parquebambolim e https://www.instagram.com/parquebambolim. A ganhadora receberá um voucher de R$ 100,00 de desconto para utilização no Restaurante Santa Grelha + um voucher de 2h de permanência no parque para os filhos da ganhadora. A ganhadora terá até o dia 30 de junho para utilizar o prêmio e a utilização deverá ser feita uma única vez. Não haverá troco ou bônus caso a ganhadora não utilize o valor total do voucher e de permanência no parque. O prêmio é intransferível e não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro ou qualquer outro benefício.

Os casos omissos, não previstos neste regulamento, serão analisados e decididos pela empresa organizadora da promoção. Este regulamento poderá ser alterado pelo realizador, a qualquer tempo, garantida a divulgação da alteração de forma eficaz.


Compartilhe:
Comente: