Muito Prazer!

Vou fazer Bambolim!

O nome surgiu da ideia da brincadeira popular “bambolim”, que é quando alguém joga quaisquer objetos para o alto para que outras pessoas peguem na sorte.

Foi da vontade de espalhar diversão que nasceu o tão sonhado Pé de Imaginação, que ganha cor através de seus frutos, que se transformam em novas ideias, em brincadeiras, em borboletas, em bola, carrinho, boneca e pião!
Que tal um teatrinho de fantoche? Vai aí um festival de dança ou uma festinha à fantasia?
No Bambolim eu viro palhaço, bailarina, médico, princesa, herói ou professor. Aqui também tem casa na árvore, onde podemos nos divertir à beça! Quer brincar de amarelinha? De pular corda? No nosso quintal, você também pode!

É com o intuito de apresentar um espaço que se transforma constantemente, que embarcamos nessa viagem no tempo de cada um, entrando no imaginário infantil e no de muita gente grande também!

No Bambolim podemos viver grandes aventuras, nadar numa piscina de bolas azuis e sair com a roupa sequinha!

Já imaginou? Eu também! Embarca com a gente nessa grande aventura! Ah, mas não se esquece de sonhar, tá? Aqui tudo é possível! Assim surgem Amávida e Mino, amigos inseparáveis que embarcam conosco nas mais divertidas aventuras.

Quem somos?

Afrânio Costa, Maria Amália Simonetti,
Mariana Simonetti e Leonardo Aguiar.

Nossa equipe leva para as crianças todo o amor de uma família, pois é nesse contexto que nasce a Bambolim!

Ela foi criada em 2010 pelo, até então, casal de namorados Leonardo Aguiar e Mariana Simonetti.

Leonardo, profissional de Educação Física, professor de futsal e recreador e Mariana, administradora e ex-coordenadora da Escola Espaço Vida, cujos pais são proprietários, decidiram realizar uma Colônia de Férias, utilizando toda a experiência que já haviam adquirido em momentos anteriores.

Desse modo, era certeza que tudo seria maravilhoso!

Com a ajuda de Maria Amália Simonetti, mãe de Mariana, eles realizaram a 1º COLÔNIA DE FÉRIAS BAMBOLIM.

Devido à própria divulgação de quem procurava a colônia e aprovava, pouco tempo depois nasceu a Bambolim Entretenimento, onde surge oficialmente a equipe que proporciona como nenhuma outra a recreação e animação em eventos infantis e corporativos.

A experiência foi muito bem sucedida, de modo que, junto com Afrânio Costa e Maria Amália Simonetti, em 2014 surge o parque Infantil Bambolim, em um dos melhores shoppings do Brasil: o Iguatemi Fortaleza.